Pra quem gosta de histórias mal contadas...

A vida como ela é, o mundo bizarro, monga, a mulher gorila, o maior espetáculo da terra, a luz, a sombra, a mulher, o homem, a barba, os bárbaros, as invasões, os ciganos e o gelo... tudo isso por um precinho módico.Bem vindo ao teatro das ilusões!!!

 

segunda-feira, janeiro 08, 2007

 

barbáries 

Eu quero muito, muito, muito mais, e você bem sabe, nunca escondi, nunca ocultei, nunca me fiz de rogado na hora de lutar pelo que me pedem o corpo, o ventre e as visceras. E, ao fim e ao cabo de tudo, é disso que se trata: visceralidade, natureza, instinto, vontade e, claro, claro, desejo. Olha pra mim agora, está vendo meu rosto transfigurado? Sãos os efeitos do meu querer interditado pelo espaço-tempo deste nosso elo perdido. Todo tesão de outrora, todo impulso contido a duras penas renasce no seio ora ofertado. Meu universo, pleno em sua dança cósmica, reluz na rigidez dos seus mamilos, guria. Eu, o bárbaro, o visigodo, o vinking, o ogro. Eu, o degenerado, o pervertido, o devasso. Eu, o pária, o estigmatizado, o outkast, o outsider. Eu, o feliz, o do sorriso diabólico, o da risada acintosa. Eu, o desejante, o sedento, o faminto. Eu – eu só posso querer mais. Hoje só cabe em mim o que é excesso, esgotamento, suor. Quero a pele incandescente, a fervura, o doce amanhã. Preciso, preciso, preciso de mais. Quero das entranhas a mais profunda, das secreções a mais grossa, da cavidade a mais únida. Quero do corpo o avesso, quero da carne o que é sangue, quero do sangue o que é vida: pra beber pelo gargalo.Chega, chega, basta de contenção. Eu quero é perder a razão, enlouquecer. Toma, vai, toma a minha vida nas mãos, faça dela seu brinquedo, de mim, o títere da paixão desvairada. Toma, aceita minha oferta e diz – diz que o faz por amor de mim. Faz isso. Faz isso e tudo fica em paz.

|

 

 

 

E AINDA...

Notícias do Mundo

 

 

 

 

 

RESTOS MORTAIS DE HTML

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com PSICOS VISITARAM O BLOG!