Pra quem gosta de histórias mal contadas...

A vida como ela é, o mundo bizarro, monga, a mulher gorila, o maior espetáculo da terra, a luz, a sombra, a mulher, o homem, a barba, os bárbaros, as invasões, os ciganos e o gelo... tudo isso por um precinho módico.Bem vindo ao teatro das ilusões!!!

 

segunda-feira, janeiro 08, 2007

 

Pecadores 

Ela veio trazer o pecado, trouxe consigo os demônios. Os demônios voadores, com seus vôos circulares, com seus razantes os demônios trazem a história no dorso, quatro patas de cavalo, três cabeças de dragão e dúzias de dentres de sabre. Ela, pôs por terra a minha teologia, fez chacota dos meus dogmas, ateou fogo em meus livros sagrados. Perdeu-se o código, a diretriz, a lei: bem-vindo ao reino da permissividade, bem-vindo ao império dos sentidos (e da falta de). Adeus ao caminho reto, saudações aos caminhos tortuosos, às encruzilhadas, às curvas fatais. Bem-vindo aos rodopios, às quedas, ao chão, à terra, ao pó. Sim, sim, ela veio trazer o pecado, veio acordar a serpente, veio brincar no jardim, edêmica como ela só. Veio despida de tudo, de moral, de pudor, de valores. Veio assim, irresistivelmente ela, com o pecado a tira-colo, com o desejo entre as pernas, com o sussurro entre os dentes. Eu, o proscrito, reneguei meus credos no ato, e disse: “Por ti, descreio de tudo, ó deusa pagã, por ti, aceito os ídolos de barro, os ídolos de ouro – e mais, e mais! - os ídolos de carne e osso. Por ti, ó senhora do desejo – por ti renego meu berço e acato vontades outras só para morrer e renascer no teu corpo, só pra estar entre teus rins, no mais íntimo de ti, fazendo dos teus fluidos meu alimento, meu manjar (re)criador. Por ti, descreio de mim para encontrar o sentido nesta unidade imperfeita. E que assim seja, se for da tua vontade”. (E assim foi e assim é e assim será, pois cá está o caminho sem volta, a vereda final, a curva do vento. Cá estamos nós. Contrariando as profecias, cá estamos nós).

|

 

 

 

E AINDA...

Notícias do Mundo

 

 

 

 

 

RESTOS MORTAIS DE HTML

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com PSICOS VISITARAM O BLOG!